Um quarto ou uma novela!? Cap1.

A seção "cabelos" , vai dar uma pausa porque eu preciso de dicas de decoração e esse blog não é sobre um assunto só, néam? Hoje meu drama é casa!

Estou reformando os quartos dos meus filhos e estou kerendo fazer algo legal e barato, se for possível algo assim. Então vamos ter posts de decô e dicas de decô e espero que quem entre me diga se gosta ou me dê alguma ideia do que fazer , principalmente num quarto de menino de 9 anos, porque o da minha filha já está quase pronto e no final, claro, eu trago fotos dos dois quartos!

De início eu tô com a idéia do tema Futebol!, porque acho que as coisas relacionadas vão estar em conta depois da Copa do Mundo, e ele A-DO-RA futebol. Mas ele tbm gosta desses desenhos animados da moda e apesar de achar que ele vai crescer rapidinho e essas cosias são mto infantis tô kerendo trazer acessórios com esses desenhos pro quarto .Cores? ah sei lá ... verde ou azul mesmo... mas aceito sugestões .

Espero visitas! Bxo Xente!!!

2 fofoquinhas íntimas:

Lilla disse...

Peraí! Mas e aquele papo de q não colocaria fotos? Q não falaria sobre isso na net? Abriu seu coração? kkk! Eu realmente acho (com meu limitado senso estético segundo vc) q vc é dedicada e faz coisas mt bacanas no quarto das crçs. Eu voto por vc mostrar o q já fez e a evolução. Sobre o quarto do seu garoto, prefiro o tema de futebol do que de desenhos. Como vc mesma disse: desenhos DA MODA. Moda passa!

Unknown disse...

ah, mudei de ideia...resolvi que depois de pronto e se fikar bunitinho eu ponho as fotos...

Postar um comentário

© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti