Coques!

Eu sei, eu sei ...eu disse que ia colocar a trança ...calma xente!! :P Mas eu achei esse coque e pensei em antecipar esse tipo de penteado ...
Este lateral, eu achei bem fácil, mas tem que ter cabelo comprido.



Este é um coque atrás, meio alto e achei legal, sai da linha sofisticada excessivamente chique, modelo diva. Achei despojado, interessante e "fica a dica!"



Como:

Passo 1: Faça uma escova reta, cabelo lisinho pra começar.
Passo 2:Prenda com um elástico de cabelo em um rabo de cavalo com altura média .
Passo 3: Pegue pequenas secções de cabelo (cerca de um quarto ) torça cada seção, se tiver um aparelhinho de baby liss ajuda mas não é inprescisndível. Use Spray com para segurar cada mechinha.
Passo 4: Contorne com as mechas torcidas do cabelo o elástico e prenda com um grampo à base do rabo de cavalo . (Veja a foto A.)
Passo 5: Repita o processo até que todo o cabelo esteja preso em uma forma de bolo, vá alternando os grampos para não fikar aparecendo .
Passo 6: Use spray de brilho para finalizar.
Espero que vcs gostem, a trança eu prometo que vem amanhã!
Bjo XENTIIIII!

3 fofoquinhas íntimas:

Noiva Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilla disse...

o coke eu vi, mas eu kero A TRANÇA!

Aline disse...

Vou pôr!

Postar um comentário

© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti