Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!!!




Atendendo a pedidos(ao primeiro pedido rs) resolvi postar, durante essa semana, umas coisas novas que eu achei ótemas desse ultimo Fashion Rio, mais especificamente sobre os cabelos que vão bombar por aih...é sei lá.. e umas dicas de cabelos presos tbm.
Vi mto cabelo solto ...com aquelas fitinhas hippie na testa ... e qndo estava preso estava alto...cheio, sabe? Tipo ...aposenta a escova , porque ela não tá na moda :P Brincadeira ...tinha um pessoal de cabelo liso no desfile da Auslander mas com umas três cores no cabelo ...Tava liiiindo...sabe mecha californiana...só que com cores do vermelho ao preto passando pelo azul profundo...Isso é Fashion!!!;)

Apareceram umas tranças altas e essa semana ainda eu posto um vídeo com uma trança liiinda.Tinha topete, tinha coque mas a bagunça imperou...o cabelo esvoaçante e akele ar" acebei de acordar deram o tom. E claro, mto chapeu...que parece mesmo que não veio só pra passar uma estação.
Vamos ver o que eu encontro por aih pra trazer pra vcs nos próximos dias.
Bejo Xente

2 fofoquinhas íntimas:

Lilla disse...

Menina, como vc escreve bem... adoro!!!! Eu vi o primeiro pedido, mas jurava q vc ia fazer uma semana de tutoriais. :p Pensa!!! Naum, mas achei o post top. Pode ter certeza q vou passar sempre e com interesse além do d amiga. Bjs!

Aline disse...

Tnks Lili!:D

Postar um comentário

© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti