Pequenos detalhes e grandes móveis. Cap 2


Estive passeando por aki e encontrei umas coisas legais e fáceis de fazer... mostrei para o meu filho e ele gostou de algumas coisas e de outras mais ou menos mas não rejeitou nada de cara. Ele gostou desta mesa, eu dos puxadores... dá pra ver?, é uma bolinha de futebol.rs. Não gostei dela nesse azul ai mas no geral é ótima, atenderia bem a ele. Vou ligar na marcenaria...:) . Ah esse é outro ponto, marceneiro costuma ser vantajoso se vc for fazer algo pequeno ou um modelo necessariamente sob medida ou até akele diferente dakelas revistas europeias, mas quando se quer algo rápido e baratinho, guarda-roupas e jogos de quarto feitos sob medida são caríssimos,então por mais fácil que fosse só contratar alguém pra elaborar um projeto e construir o quarto etc, pra mim, não dá $$$$ :/ .








Adesivos de parede são outra opção de decoração, agora que já tem bastante e em vários lugares os preços tbm estão mais acessíveis Encontrei esses aki com preços que variam de 34,90 a 125,00, amei esses de bolas, ainda não mostrei a ele ...mas acho que ele vai se amarrar em todos. Alguns de times de futebol com um tamanho médio de 60X50 cm encontre por 89.90.



Essas fotos e esses preços são de lojas na internet, mas acredito que nas lojas físicas os preços sejam parecidos e você pode pegar a imagem e levar nas lojas que eles fazem.









Para terminar olha essa poltroninha e esse puf!!! amei! mas não tenho a mínima loção de onde venda. Se alguem souber avisa aih!!!

Bejo a Tutti!

0 fofoquinhas íntimas:

Postar um comentário

© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti