Casa Nova!!!!!!

Blog abandonado por excesso de bagunça na minha vida. Entre mudanças de escolas, brigas em família, terapia e volta aos estudos, resolvemos ao invés de reformar a casa, comprar um apartamento. E depois de 8 meses procurando apartamento, eu tenho agora a alegria de dizer que compramos.Começamos a fase que eu imagino, seja a mais interessante de compartilhar, a montagem e decoração dele. Gente, eu não sou nem criativa nem prendada....mas acho que dividir isso aqui no blog vai me ajudar a trabalhar as idéias. Já tenho caixas e caixas de coisas pra casa nova... depois posto.
Pra começar, está e a planta do apartamento... não é grande, mas acho que vai ficar bem legal depois de pronto. Nós nunca moramos em apartamento, as crianças também estão ansiosas mas acho que vão sentir a diferença de espaço e liberdade. Mas é isso, este é o meu bonitinho, depois posto fotos do apartamento e do que pretendo pra ele.
Um abraço!

0 fofoquinhas íntimas:

Postar um comentário

© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti